Bem, o processo está mais perto do fim do que no inicio.....
As últimas peças foram compradas de facto na loja que o Oizo fala.
Passo a publicidade... Os Senhores são muito simpáticos, sabem do que falam e têm lá muito material antigo !!!
O mestre responsável pelo restauro foi o Sr. Aristides de Lousa. Grande profissional das bicicletas ( oficio de familia, herdado do seu pai ) mostrou desde o inicio a disponibilidade e a paciência para me ajudar. Tratou da decapagem, pintura, cromagem e de estofar o banco. No fim juntou e montou todo o material. Os meus agradecimentos para ele.
Anexo as fotos iniciais e a duas últimas que ilustram o estado actual.
Falta finalizar com o para-lamas trasério ( vai ser possivel ), o guarda corrente, a tira a atravessar o banco e os autocolantes ( também em vias de resolução ). O pneu traseiro está longe do original, mas isso pode-se tratar mais tarde.
( ps. Troco um da frente novo original marca BUFALO por um de trás

)
O objectivo principal está amplamente atingido !!! Um monte de ferros volta a ter forma, muito proxima da original 30 anos depois. Já andei eu e a minha esposa e além da forma posso atestar que a Sirla também recuperou a funcionalidade.
A bicla já está mais do que apta para o proximo passeio de biclas alternativas.Acreditem que é uma emoção ver recuperada por completo a minha primeira e única biclicleta que tive nova que me foi oferecida pelos meus pais. Acho que existe uma foto minha com a bicla há 30 anos que vou tentar recuperar para o fórum.
Colocarei mais fotos actuais e com mais qualidade quando tiver algum tempo para as tirar

Os meus agredecimentos a todos os que me ajudaram ( principalmente ao Oizo e ao Carreiras ).
Retribuirei o apoio com a minha presença no próximo evento.
Cumprimentos a todos